20/12/2014

Christmas Getaway - Capítulo 3

Terminei de ver o filme, fui jogar video-game, fiquei jogando e conversando com meus amigos pelo whatsapp, quando deu onze da noite desliguei o video-game e fui ver vídeos no youtube, eu amava vídeos de gameplays, além de te mostrarem vários jogos novos e te ensinarem a passar de certas fases,são engraçadas, quando deu exatamente uma e meia da madrugada, desliguei meu celular e fui dormir. Acordei as seis da manhã com meu celular despertando, levantei com muita preguiça, fui até meu guarda-roupa peguei uma blusa cinza de manga longa que tinha a seguinte frase "I love zumbis" mas no lugar de "love" tinha a cabeça de um zumbi, peguei uma calça jeans preta. Fui ao banheiro tomei banho, escovei meu dente e me troquei, voltei pro meu quarto e coloquei um all-star preto e peguei um moletom azul, desci e fui pra cozinha e Selena estava preparando o café.
-Bom dia cabeçuda.-falei.-
-Bom dia magrelo.-ela se virou sorrindo.-
-Vai comigo pro aeroporto buscar a Demi e o Antony?
-Aham, por isso acordei tão cedo, Justin também vai?-perguntei pegando uma torrada.-
-Não sei, acho que sim, ele tava dormindo quando eu desci e ele é tão fofo dormindo que não tive coragem de acorda-lo, mas acho que ele já acordou.
-Tá fazendo panqueca?
-Aham.
Ficamos conversando e depois de um tempo Justin desceu.
-Bom dia.-falou ele.-
-Bom dia.-eu e Selena falamos juntos.-
Ele sentou do lado da Selena e deu um selinho nela.
Nós três ficamos conversando e quando deu sete da manhã fomos para o aeroporto o voo da Demi e do Antony chegava ás oito e quinze, fiquei escutando musica no fone e fiquei imaginando como Demi e Antony deve estar, última vez que vi eles foi no meu aniversário que foi em julho, quando chegamos lá ficamos esperando um pouco até que anunciaram que o voo já havia chegado, fomos para o local do desembarque, eu estava muito ansioso, até que vi Demi beijando um garoto.
Ele parou de beijá-lo e olhou para nós sorrindo, logo atrás dela vinha Antony, Demi veio correndo até nós e deu um abraço em cada um de nós e como sempre ficou apertando minha bochecha.
-E ai magrelo, como é que você tá? Você parou com  aquele "negócio"?-perguntou ela fazendo aspas no ar.-
-Que negócio?-perguntou Selena.-
-Nada não Sel, é uma coisa minha e da Demi, eu to bem Demi e posso dizer que parei com o "negócio".-falei fazendo aspas no ar.-
Demi estava se referindo aos meus cortes, bom eu disse a ela que parei mas eu ainda faço de vez em quando, eu to a duas semanas sem fazer isso, eu acho que estou me recuperando e me libertando dos cortes mas as vezes eu tenho umas recaídas. Antony veio até nós e cumprimentou cada um de nós, logo atrás dele vinha o garoto que Demi estava beijando, ele estava cheio de malas, com certeza essas malas eram da Demi. O garoto era loiro, tinha olhos azuis e tinha a pele branca.
-Gente, esse é o Niall, ele é meu namorado.- disse Demi apresentando ele.-
-Prazer.-falou ele.-
-Essa é a Selena, o Justin e meu irmão mais novo Christian.-ela falou nos apresentando pra ele.- 
-Oi.-falamos nós três.-
-E ai Justin já quando você vai parar de enrolar minha irmã?Vocês tão juntos há quatro anos, moram juntos e ainda não se casaram.
-Logo menos sua irmã parara de ser enrolada.
-Logo menos ?
-Aham
-Aposto que seu logo menos significa 2 anos ou mais.-ela riu.-Bem, vamos?
-Vamos.-todos falaram.-
Fomos pra casa e quando chegamos lá, cada um subiu para seus quartos para dormir, Niall veio conosco, a família dele viajou, ai Demi convidou ele pra passar o Natal com nós, abri a porta do meu quarto e tudo estava quebrado, não tudo, mas as coisas que eu mais gosto, como meu PS4, meu notebook, meu troféu que eu ganhei quando o time de futebol da escola ganhou o campeonato e o ursinho que meus pais me deram quando eu tinha 3 anos estava todo rasgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário