21/12/2014

Our Game - Sinopse (por Caissy)

Clique em mais informações....


Oh, como ela é lida. Seus cabelos curtos, tingidos pelo azul forte. Ramona me deixa louco, essa garota me deixa louco. Como poderia ganha-la? Como poderia conquista-la? 
Na verdade, Ramona Flowers não existia, ela era apenas, a garota dos sonhos. A garota de sonhos de qualquer garoto bobo como eu.
Ramona me deixava em um mundo tão complexo, paralelo ao real, acontecia de tudo.
Perder o controle daquilo, poderia causar fatalidades, mas... eu não me importava, por ramona eu faria tudo. Até jogaria o ogo, mesmo sabendo que viria a perder.

Sei que ela não é real, mas vamos jogar nosso jogo.... somente eu e a ramona, contra o mundo.


Categoria: Scott Pilgrim
Gênero: Mundo psicodélico, mistico, hentai, 
romance, violência, Yaoi.
Classificação: +16 - sim, terá hot -
Escritora: Caissy (Muriel)
Original by: Reino das Fanfic

Plágio é crime e caso aconteça, acarretará em processo judicial.


------xoxo------

Olá pessoas desse blog maravilhoso, sei que estou afastada, mas estou preparando coisas incríveis para vocês junto com a staff. Então segurem as pontas, logo iremos dar uma guinada muito louca no blog.
#2015RDFBILHAA
Eu resolvi postar logo Our Game - lembram que eu tinha falado? - e bem, ai está a sinopse. 
É uma fic muito louca, eu estou fazendo ela por que eu amo o filme e lembrei de uma migo, foi ele que me indicou o filme e resolvi fazer a fic e dedicar a ele também <3
Espero vocês no primeiro capítulo, beijos!!
(Ps: se me verem assinando como Muriel por ai, não liguem... vocês já sabem que é a Caissy c; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário