14/01/2015

Brown Eyes: Capitulo 13: The Time Is Now


Neste Capitulo: A sex tape de Brittana é publicada por Brittany na internet, causando sucesso instantâneo. As duas, Brittany e Santana tem esse fato como a hora perfeita pra assumir sua homossexualidade. Ainda tem também um momento cute de Larry.
Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Brown Eyes - Capítulo 13 - É A Hora



Capitulo 13: The Time's Now

A sex tape de Brittana gravada por Brittany e postada no YouTube, rapidamente se popularizou e chegado a metade da escola somente na madrugada daquela noite, e como corrente, eles iam passando um ao outro como uma gripe se passa.

Santana acordou abraçada com Brittany, por alguns segundos observou Brittany dormindo, depois depositou um beijo em sua testa e foi tomar um banho e escovar os dentes. Quando saiu do banheiro, acordou Brittany, que acordou com dificuldade, mas foi fazer o mesmo de Santana.

Quando ambas estavam prontas, desceram pra cozinha e comeram uma torrada com café puro e quente e foram pra escola. Hoje seria um dia importante na escola, final de interclasses e elas estariam na torcida pro McKinley, como sempre.

Elas entraram e logo tiveram de enfrentar olhares de todos os tipos, alguns de reprovação, alguns meninos e lésbicas assumidas as olhavam com um olhar que passava certo “desejo sexual”.

Continuando a andar nos corredores e ignorando porque as pessoas as olhavam e comentavam algo, elas seguiam até a quadra, pra ensaiar mais para o jogo daquele dia, até que um garoto qualquer as parou e disse que Brittany tem uma bela vagina.

- Obrigada – disse Brittany inocente soltando uma risadinha

- Do que você está falando? – perguntou Santana levemente irritada

- Do pornô que vocês fizeram. Tá no canal da Brittany no YouTube – disse esse garoto mostrando o celular com o vídeo delas duas

- BRITTANY, VOCÊ PUBLICOU NOSSA SEX TAPE? – perguntou Santana irritada

- Sim Santana. Você não gostaria de ser uma estrela pornô? – perguntou Brittany

- MAS BRITT, AQUELA SEX TAPE ERA PRIVADA – disse Santana irritada

- Desculpa Santana – disse Brittany fofa

- Ta Britt, não dá mais pra reverter isso, vamos logo ensaiar pra esse jogo e depois vemos o que fazemos quanto a isso – Santana disse arrastando Brittany pelo braço até a quadra.

As meninas ainda chegavam aos poucos e a treinadora Sue tinha ido até a cafeteria comprar café pra ela. Então Santana decidiu entrar o vestiário pra calçar outro par de sapatos, pois aquele lhe dava calos. Enquanto trocava os sapatos, ela ficou refletindo sobre o que Brittany fez, talvez fosse o que ela precisava pra se assumir quem ela era realmente.

Já eram 3 da tarde e o jogo já podia começar. As meninas estavam bem ensaiadas pra fazer o número de abertura e depois apenas torcer como toda líder faz pro seu time, mas por um impulso, Santana não aguentou e pegou o microfone da mão do professor de espanhol que apresentava o espetáculo.

- Eu sei que muito de vocês já devem ter visto o vídeo que a Brittany deixou vazar de nós duas transando – começou a falar e o colégio se calou – O que eu tenho a dizer sobre isso é que sim, eu sou lésbica. Mas isso não é uma coisa pela qual eu tenho que me sentir envergonhada como eu fui esses anos todos. Vocês, garotos e garotas que são homossexuais também não devem se sentir envergonhados do que são, porque essa pessoa, essa pessoa é você e você não pode se sentir envergonhado da sua pessoa, seja ela o que for. Por isso eu digo que sou lésbica e tenho orgulho disso, principalmente porque eu tenho a mais linda e encantadora garota do mundo ao um lado – disse olhando pra Brittany com poucas lágrimas nos olhos.

O público que ouvia as belas palavras de Santana aplaudiu e gritou seu nome, ela apenas se curvou em forma de agradecimento ao publico e a abertura e o jogo continuaram o jogo. McKinley ganhou de 3x0, levando o colégio todo ao delírio. Ao final do dia, Santana estava orgulhosa de si por ter se assumido.

Brittana não era o único casal que estava no auge da felicidade. Harry e Louis também estavam cada vez se amando mais, mas ambos não tinham coragem de começar oficialmente, primeiro porque os pais de Louis não aceitariam por também serem conservadores e por outro lado, Harry morava com a avó que não aceitaria, porque ela tinha o pensamento de que o homem é pra mulher e a mulher pro homem, gays são casos de possessão demoníaca.

Era quinta Feira, os meninos tinham saído da escola porque não estavam muito a fim de ver o jogo de futebol que aconteceria, então eles foram pra casa de Louis, seus pais estavam numa viagem. Eles estavam deitados na cama de Louis falando sobre coisas aleatórias, até que Harry tocou no assunto da sex tape vazada de Brittana.

- Cara, você viu aquele coisa que vazou da Brittany e da Santana?

- Vi sim, eu não sei o que dizer sobre – respondeu Louis

- Eu achei isso legal, uma forma de se assumir. Todo mundo saia que elas namoravam – disse Harry

Sem nenhum fingimento, um cisco caiu no olho de Louis, e ele se sentou na cama na tentativa de tirar, Harry então se sentou também e ajudou ele a tirar. Quando já estava normal, seus olhos se encontraram e ficaram olhando a beleza um do outro. Seus lábios foram cada vez mais se aproximando, chegando o ponto em que se chocaram, provocando um beijo. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário