12/01/2015

NOVA FANFIC: BLONDE LOVERS

Hi peoples, aqui é Kamila e eu vim anunciar a mina nova fanfic, cujo o nome é Blonde Lovers, como vocês viram no título e na capa. A história se passara em torno de 15 amigos, 12 deles são youtubers. O casal principal será a Cara que se chamará Beatriz e Luke que se chamará Luke rs. Na fic eles moram no Brasil, Paraná, Londrina. Eu achei legal fazer uma fanfic com o tema "youtubers" porque eu gosto muito de youtubers e também porque eu nunca vi uma fanfic com esse tema e eu queria trazer uma coisa diferente pro blog, eu tenho certeza que deve existir fanfics abordando esse tema mas eu acho que devem ser poucas e tenho certeza que poucas pessoa viram fics com esse tema. A história também contará com um dois casais homossexuais, os casais homossexuais irão ser: Camilla e Lauren e Harry e Louis. Eu postarei o primeiro capítulo dela sexta, quarta eu postarei a sinopse, informações e foto dos personagens. Esse post foi só pra avisar sobre a fic e contar como ela será.



Nenhum comentário:

Postar um comentário