13/11/2016

"We'll rise a thousand times again..."


Hey, y'all!

Infelizmente esta não é a postagem que muitos de vocês - e de certa forma até eu mesmo - gostariam de ver anunciando que mais uma vez o Reino das Fanfics está de volta. Infelizmente, para mim não há chance alguma disto acontecer por três básicos motivos: primeiro: eu não escrevo mais fanfics; segundo: eu não tenho mais paciência para fanfics e terceiro: a vida segue em outros blogs que passam a ser mais a sua cara no seu próprio processo de amadurecimento, e se eu fosse voltar a usar o RDF para minhas publicações, teria que trocar tudo por aqui.

Entretanto, eu decidi retirar o redirecionamento que o blog tinha posteriormente ao Teens4Change e até hoje de manhã, ao Assunto Infinto porque eu percebi que o RDF continua a receber expressivos números de visitas diárias e eu amo vir aqui e lembrar dos bons tempos dos quais eu administrava com maior amor e carinho.

Como eu disse antes, a vida segue em novos blogs, e eu segui também! Vocês todos podem me achar agora no Assunto Infinito, onde vocês poderão ler várias e várias coisas interessantes e achar um tom de escrita mais adulto - não ao estilo RDF de imagines hots, mas ainda vale. Significaria o mundo para mim se vocês pudessem visitá-lo, se inscrever, comentar e mostrar o mesmo amor que vocês vem demonstrando até hoje no Reino das Fanfics.

Eu amo vocês. xoxo :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário