11/04/2021

Oito anos depois...

 


Alô, galera! Ainda tem alguém por aí?


Ninguém poderia imaginar até pouco tempo atrás que 2020 e 2021 seriam praticamente um ano só, não é? Essa pandemia proporcionou tempo e uma volta a várias coisas que eu sempre amei, que fazem parte de mim e eu tinha esquecido. O amor pelo Blogger é definitivamente uma dessas coisas. Quer dizer, eu nunca esqueci disso tudo que construímos e estou constantemente olhando. Fico feliz que depois desse tempo todo, vocês também não esqueceram esse lugarzinho da Internet e o Reino das Fanfics continua sendo acessado por um bom número de pessoas diariamente.


Apesar de não ser atualizado desde 2015 - quando anunciei oficialmente o fim das atividades por aqui. Eu sempre apareço aqui de tempos em tempos para proporcionar atualização a vocês. Mas dessa vez é um pouco diferente. Vim comemorar os oito anos de Reino das Fanfics, dando um visual novo ao blog. Diga-se de passagem, o visual que eu sempre desejei que ele tivesse.


Ele foi totalmente criado e codificado por mim mesmo. Por muitos anos, eu tentei fazer esse tipo de design mas nunca tive sucesso. Depois do Christmas Program de 2015, eu até encomendei um design com alguém, mas problemas ocorreram e eu precisei preparar um layout às pressas. Felizmente, com a pandemia, pude aprender a codificar e aperfeiçoar meus trabalhos no Photoshop.


Ainda tem alguém por aí? Se tiver, por favor, vamos falar pelos comentários. Adoraria saber o que cada um de vocês estão fazendo.


PS: Vocês podem me achar por aqui - www.

Nenhum comentário:

Postar um comentário